Ator veterano passa por dificuldade


O veterano ator Francisco Carvalho se destacou  na novela "Salve Jorge" como intrometido e invocado seu Galdino. Ele atormentava os moradores mais populares do Complexo do Alemão e divertia os telespectadores quando surgia  na trama.

Com o fim da trama, o artista do Piauí ficou sem trabalho na TV e tem pedido ajuda aos colegas. "Estou precisando trabalhar. Espero que os amigos se lembrem de mim. Espero que em 2014 venham novos trabalhos. Estou muito necessitado", escreveu em uma rede social no fim do ano passado.

O ator confirmou que vive um momento complicado. "Continuo sem trabalho. Estou uma em situação difícil. Mas tenho muita esperança, ninguém rouba a esperança de ninguém", escreveu. No ano passado, o ator encenou a peça "Doido Varrido", mas ele almeja uma nova chance na TV como tantos outros atores.