Cirurgias de beleza que deram errado

1- A mulher de 25 anos que teve seu  implante mamário pendurado para fora do peito


Lauren Yardley sempre sonhou em ter uma figura mais curvilínea. Então,com 25 anos, e cansada de sua forma "boyish", ela decidiu comprar o que a Mãe Natureza não lhe tinha dado. Ela pagou quase R$ 4.000 para uma operação de implante de mama, aumentando seus seios para tamanho DD.

Mas, para seu horror, apenas dois meses após a cirurgia, seu corpo começou a rejeitar um dos implantes. Semanas depois, ela começou realmente saindo de seu peito e veio através da pele. Agora, a funcionária da creche quer alertar as mulheres sobre os perigos potenciais da cirurgia estética.

2- A ex-stripper que quase morreu de implante mal feito 


A Americana Renee, uma ex-stripper da boate VIP em Las Vegas, queria um bumbum maior  para manter seu status como uma das mais sexy. Em vez disso, quase a matou e trouxe uma fama indesejada quando o vídeo que ela colocou no YouTube mostrando seu implante bum capotar sob sua pele, teve um milhão de visualizações.

3- A mulher que teve cirurgia plástica no rosto e acabou deformada


Você ainda pode ver os efeitos terríveis dessa fracassada cirurgia plástica em uma mulher que diz, "é um pesadelo que parece não acabar. Ela só tem a si mesma para culpar.

Em busca de uma cirurgia barata, ela fez a versão de uma injeção de silicone que tinha obtido a partir de um médico para suavizar uma cicatriz. Ela comprou o silicone pela internet. No início, ela pensou que ela iria ficar linda. Mas dentro de 24 horas os resultados desejados rapidamente se transformou em um pesadelo antes e depois.
 Ela pensou que iria dar certo injetar-se com silicone, porque ela tinha visto um médico fazer isso.

4- O homem que morreu  de reforço de injeção no pênis



Uma mulher de Nova Jersey foi acusado de homicídio depois que as autoridades disse que ela injetou silicone no pênis de um homem que mais tarde morreu de um coágulo de sangue. A vítima de 22 anos de idade, vinha buscando um aumento do pênis acessível.

Kasia Rivera, de 34 anos, de East Orange, foi presa sob a acusação de homicídio culposo e prática não autorizada de medicina na morte de Justin Street. que morreu no dia depois que ele recebeu a injeção na casa de Rivera. O legista determinou a causa da morte como embolia de silicone como um resultado da injeção, de acordo com os promotores.