Thammy emociona a mãe


Gretchen diz que chorou ao ver a performance da filha em "Salve Jorge". Nesta segunda feira (8), Thammy homenageou a mãe dançando "conga la conga" na novela. No episódio, a policial Jô (Thammy Miranda) se disfarçou como a dançarina Lohanna, para conseguir a confiança de Irina (Vera Fischer) e Russo (Adriano Garib).

Desde o começo da novela, a atriz, que é homossexual assumida, apresentava um figurino e imagem masculinizados. Mas na cena em questão, ela apareceu com uma peruca longa, vestindo um vestido sensual e decotado, e rebolou ao som da música que deixou sua mãe famosa.

A rainha do rebolado elogiou muito a filha depois de assistir o capítulo. "Ainda estou chorando aqui por causa da novela. Ela é meu orgulho, minha vida, meu tudo. Esse é o caminho dela. Ainda estou anestesiada com as cenas que vi. Estou em êxtase. Não sei o que dizer, só que meu coração não cabe no meu peito", declarou.

Fonte: Yahoo