Veja alguns famosos e as polêmicas com reconhecimento de paternidade.
Bruno Gagliasso chegou a ficar separado de sua mulher, a atriz Giovana Ewbank, quando foi apontado como o pai da filha da modelo Carol Francischini no ano passado. Depois de muita polêmica e sofrimento para todas as partes, um amigo do ator disse ele fez DNA e provou não ser pai da pequena Valentina. Até hoje não se sabe quem é o verdadeiro pai da criança.
Caio Castro é o mais recente famoso a se envolver em escândalos sobre paternidade. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o ator seria pai de um filho que a estudante Carolina Caetano Bianchi está esperando. E essa não seria a primeira vez. Há aproximadamente 15 dias ele teria perdido Valentina, fruto do relacionamento com uma amiga chamada Naise. A criança faleceu com apenas três dias, por causa de uma má formação. O ator nega as informações.
Dado Dolabella assumiu a paternidade de Eduardo, seu filho com Fabiana Vasconcelos Neves em 2010. O menino foi concebido antes do começo de um namoro do ator com Viviane Sarahyba, com quem tem um filho chamado João Valentim. A diferença de idade entre os dois meninos é de apenas um mês.
Rberto Carlos “virou” pai de Rafael Braga em 1996. Na época, o filho do cantor com uma fã mineira já tinha 24 anos. Os dois tem uma ótima relação e Rafael até já participou de um dos especiais do Rei.
Ronaldo reconheceu que era pai de Alex depois de um teste de DNA realizado em 2010. O menino é filho do ex-jogador de futebol com Michele Umezu, com quem teve um relacionamento rápido em 2004.
Vi navegando pelo yahoo