Confira as piores vinganças da TV:
Aline contra César em "Amor à Vida"
O mistério de Aline (Vanessa Giácomo) ainda não foi totalmente revelado na novela, mas já se sabe que a vingança dela é por causa de sua mãe, que era irmã de Mariah (Lúcia Veríssimo), a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira). A mãe de Aline teria morrido no mesmo acidente que deixou Mariah paraplégica - acidente que ela acredita ter sido causado por César (Antonio Fagundes). Como será que ela vai concluir sua vingança?
Nina contra Caminha em "Avenida Brasil"Nina (Débora Falabella) sofreu nas mãos de Carminha (Adriana Esteves), que roubou o dinheiro de seu pai e a largou no lixão. Quando adulta, voltou à casa de sua inimiga disfarçada de empregada e, sorrateiramente, conseguiu desmascará-la, mostrar a todos quem era a verdadeira Carminha e deixá-la na pior.
Norma contra Léo em "Insensato Coração''
Norma (Glória Pires) foi enganada por Léo (Gabriel Braga Nunes), que a seduziu só para conseguir roubar o dinheiro de seu patrão e jogar a culpa nela. Depois de passar um tempo na prisão, dedicou sua vida a destruir Léo, e conseguiu fazê-lo sofrer. Só que, antes do fim da novela, foi assassinada pela mãe dele.
Fred (Reynaldo Gianecchini) queria destruir a família Gouveia para vingar a morte do seu pai, que sofreu um acidente na Metalúrgica Gouveia, não recebeu a indenização e acabou se suicidando. Após cometer assassinatos, fazer armações para chegar à presidência da empresa, ser descoberto e fugir da polícia, ele finalmente é preso.
Ana Francisca contra em "Chocolate com Pimenta"
Depois de ser humilhada no baile da cidade, Ana Francisca (Mariana Ximenes), grávida de Danilo (Murilo Benício), se casa com Ludovico (Ary Fontoura), dono da fábrica de chocolates. Ela se muda para Buenos Aires e decide que, quando voltar para sua cidade, se vingará dos que lhe fizeram mal. O plano dela era tirar a fábrica do lugar e fazer Danilo sofrer por amor. Mas, no final, a paixão dos dois falou mais alto e Aninha desistiu dos planos de se mudar e se casou com Danilo.
Laura contra Maria Clara em "Celebridade"
Laura (Claudia Abreu) teve uma trajetória bem planejada para acabar com Maria Clara (Malu Mader): se aproximou dela fingindo que era fã, conseguiu ser sua secretária e, aos poucos, armou para tomar para si tudo que era da rival. A vingança dela era por acreditar que sua mãe era a verdadeira "musa do verão" da música e nunca ganhou reconhecimento, enquanto Maria Clara conseguiu todo seu sucesso por causa dela. Mesmo depois de perder tudo, Maria Clara conseguiu dar a volta por cima e enfrentar Laura, dando-lhe uma surra que ficou para a história.
Tieta contra Perpétua em "Tieta"
A personagem Tieta (Betty Faria) foi expulsa da própria cidade por seu pai, que não concordava com seu comportamento considerado liberal demais. Perpétua (Joana Fomm), sua irmã, também o influencia e a põe para fora de casa. Anos depois, ela volta à Santana do Agreste muito mais forte, e dá o troco na irmã beata.
Vi navegando pelo Yahoo